Perguntas Freqüentes

O que é o Espiga de Milho?

O Espiga de Milho é o primeiro site de compras coletivas Rural do Brasil e quem sabe do Mundo. Negociamos ofertas incríveis para você comprar bem barato.São descontos que você nem vai acreditar de produtos rurais, serviços, cursos, viagens, feiras agropecuárias, congressos e muito mais na sua caixa de e-mail, diariamente.

Para que você possa aproveitar essas ofertas, um número mínimo de compradores precisa ser atingido. Nós conseguimos os descontos, você convida os seus amigos para aproveitarem também, e juntos exploramos o que tem de melhor para todos!


Como funciona?

Selecionamos  o que há de melhor em uma cidade ou a nível nacional e publicamos com um super desconto por um período específico no nosso site. A oferta também é enviada por e-mail para todos que se cadastram no Espiga de Milho.

Quem gosta da oferta, compra e aguarda a confirmação de pagamento do Pagamento Digital. Se a compra for aprovada, é hora de esperar o cupom do Espiga de Milho, que será enviado em até 24 horas após o encerramento da oferta. O cupom também será disponibilizado para visualização e impressão na sua conta Espiga de Milho.

Para utilizar o cupom, fique atento à data de início da validade do mesmo. Feito isso, apresente o código do cupom e usufrua de um produto/serviço de oportunidade que o Espiga de Milho colheu pra você!


O Espiga de Milho é um site seguro?

O Espiga de Milho é um site extremamente seguro. Utilizamos a plataforma de pagamentos do Pagamento Digital, uma empresa do Grupo Buscapé, que garante total segurança e sigilo dos dados transmitidos.


O que eu faço para ficar por dentro das Ofertas?

Basta cadastrar o seu e-mail no Espiga de Milho e se juntar ao grande Grupo de Compras. Assim, as ofertas serão entregues fresquinhas, diariamente, na sua caixa de e-mail.

Para se cadastrar, clique em "Receba E-mail diário"


Eu gostei da oferta de hoje. O que eu faço agora?

É só clicar em "COMPRAR" antes da promoção terminar. Seja rápido, pois todas as ofertas ficam por apenas pouco tempo no ar e, algumas delas, tem limite e podem esgotar antes do tempo previsto para acabar.

Para finalizar a compra, você precisará colocar o nome da pessoa que utilizará o cupom e estar logado na sua conta do Espiga de Milho (é imprescindível estar logado). Você, então, será direcionado ao site do Pagamento Digital para efetuar o pagamento.

Se o número mínimo de compradores for atingido, é só esperar a oferta ser encerrada. Você receberá o CUPOM com o seu CÓDIGO no seu e-mail em até 24h após a oferta ser encerrada. Se por algum motivo você não receber, acesse a sua conta. O cupom também estará disponível lá depois do mesmo prazo.


E se o número mínimo não for atingido?

Caso o número mínimo de compradores para a oferta que você comprou não seja atingido, você será comunicado por e-mail que a sua compra foi cancelada, e que o valor total pago foi devolvido. O nosso sistema de pagamentos é integrado ao Pagamento Digital, que garante a compra com segurança e a devolução do valor no caso de não fechamento do grupo mínimo de compradores.

Se você não quiser perder esta oferta, convide rápido os seus amigos para comprá-la também, e garanta logo o seu super desconto! Quanto mais pessoas souberem do que está rolando no Espiga de Milho, mais chances para ativar a oferta.


O que devo fazer se não estiver recebendo os emails do Espiga de Milho?

O primeiro passo é verificar a sua caixa de SPAM e adicionar o e-mail contato@espigademilho.com.br à sua lista de e-mails seguros. Se ainda assim você não receber os e-mails do Espiga de Milho, entre em contato conosco através do e-mail contato@espigademilho.com.br



Dúvidas sobre o Login na conta Espiga de Milho


Como faço para fazer o login na minha conta Espiga de Milho?

Depois de clicar em login na página principal, você será direcionado à página onde deverá inserir o seu e-mail e senha nos campos apropriados. Uma vez logado você poderá comprar a Oferta do Dia, acessar seus cupons, visualizar créditos, acessar o seu link único para convidar amigos, editar preferência de e-mail e alterar senha.


Esqueci minha senha! Como faço para recuperá-la?

Entre no site do Espiga de Milho, clique em login. Na página do login, clique na última frase: "Esqueceu senha?". Você será direcionado à página "Lembrar Senha", onde deverá preencher o campo com o e-mail que você cadastrou no Espiga de Milho. Após clicar em "Enviar", uma nova senha ou instruções de como criar uma nova senha será enviada para o seu e-mail cadastrado.



Dúvidas sobre o Cupom


Como faço para acessar meus Cupons?

Em até 24h após o encerramento da oferta, seu Cupom será enviado para o seu email e será disponibilizado para visualização e impressão na sua conta Espiga de Milho.

Para visualizar seu Cupom, faça o login, clique em Meu Painel e Meus Cupons. Você visualizará o histórico e o status das suas compras. Você deverá clicar em "Cupom Disponível" para visualizar e/ou imprimir seus Cupons.


Não consigo visualizar meus Cupons. Qual o problema?

Em alguns casos, os usuários tem mais de um cadastro no Espiga de Milho. Por favor, verifique o e-mail como qual você efetuou a sua compra, pois o seu cupom estará disponível nessa conta em até 24h após a oferta se encerrar.

Se isso foi feito e você ainda assim não consegue visualizar o seu Cupom, envie o seu comprovante de pagamento do Pagamento Digital para contato@espigademilho.com.br, para análise.


Como faço para utilizar o Cupom?

Para utilizar seu Cupom, você tem a opção de apresentar a versão impressa ou somente o código diretamente no estabelecimento, observando todos os regulamentos, incluindo o prazo de validade para o uso do cupom.


Como altero o nome no Cupom?

Não é possível alterar o nome no Cupom. Caso o nome esteja diferente, tente conversar no estabelecimento e qualquer problema entre em contato conosco.


Comprei mais de um Cupom, mas só recebi um. O que faço para ter acesso ao(s) outro(s)?

O seu provedor pode ter identificado o(s) e-mail(s) como spam. Nesse caso, sugerimos verificar sua caixa de spam e/ou visualizar os cupons faltantes diretamente na sua conta Espiga de Milho, fazendo login e acessando Meu Painel e Meus Cupons.



Dúvidas com o Pagamento e com o Pagamento Digital


Porque minha compra foi cancelada no Pagamento Digital?

O sistema de pagamentos do Pagamento Digital é independente do Espiga de Milho. Não temos acesso a esse sistema. Por favor, para esclarecimentos entre em contato diretamente com o SAC do Pagamento Digital (11) 2626-7469.


Efetuei minha compra, mas não recebi nenhum comprovante. E agora?

Aguarde o comprovante de pagamento que será enviado pelo Pagamento Digital. Pode ser que ele demore um pouco mais. Se o comprovante não chegar:
- Verifique se você tem mais de um e-mail de cadastro no Espiga de Milho.
- Ligue para o SAC do Pagamento Digital para ver o status de pagamento : (11)2626-7469.


Minha compra foi cancelada e acabei efetuando duas compras! Como estorno uma?

Podemos estornar ou transformar em créditos Espiga de Milho o valor da sua compra. Envie o seu comprovante de pagamento do Pagamento Digital para o nosso e-mail (contato@espigademilho.com.br) para efetuarmos o estorno, ou se você preferir, transformarmos o valor em Crédito Espiga de Milho para que você possa utilizar na sua próxima compra.


Eu preciso usar o desconto no mesmo dia em que eu comprei?

Não. Todos os descontos tem data de validade, que variam para cada oferta e estão no regulamento da Oferta do Dia, na página de Ofertas. Os descontos devem ser usados dentro da data de validade, mas esta data nunca será a mesma data da compra.



Dúvidas sobre Parceria


O que faço para me tornar um Parceiro do Espiga de Milho?

Primeiramente, obrigado pelo interesse no Espiga de Milho! Acesse a página de Parcerias e entre em contato conosco. Quanto mais detalhada for a descrição do seu serviço e/ou produto melhor.


Quando o Espiga de Milho vai chegar na minha cidade?

Logo! Enquanto não chegamos aí, sinta-se à vontade para indicar Parcerias que podemos fechar na sua cidade e cidades onde devemos chegar através do nosso formulário.

Sempre que lançarmos uma Oferta Nacional você poderá participar.


Comunique qualquer imprevisto com o Parceiro

O Espiga de Milho se orgulha em oferecer somente as melhores ofertas a você. Quando somos alertados de alguma situação inesperada com algum de nosso Parceiro, entramos em contato imediatamente com ele para encontrar a melhor solução. Por isso, por favor, comunique qualquer imprevisto ou sugestão através de nosso e-mail (contato@espigademilho.com.br).

MFRural